terça-feira, 12 de julho de 2011

Mais 120 Membros da Família encontrados

Todos os dias seus esforços beneficiam um número cada vez maior de pesquisadores no mundo. Algumas dessas pessoas compartilharam seu sucesso e sua gratidão conosco. Seguem dois relatos:
“Eu gostaria que vocês soubessem que estive procurando informações sobre Martha Kinsel Holland por aproximadamente dez anos. Felizmente, encontrei o que precisava hoje por volta das 2h da manhã. Que legal! Meus olhos se encheram de lágrimas. Depois de inserir alguns dados onde estava o impasse em minha árvore genealógica, ocorreu uma explosão virtual. Até as 6h da manhã eu tinha localizado mais 120 membros da família. Muito obrigado a todos!”
“Esse é simplesmente o maior e mais conveniente site da Internet. Ter informações à disposição com apenas alguns cliques e apertar de teclas permitiu que eu solucionasse quase todos os mistérios de minha árvore genealógica. Passei 30 anos pesquisando, mas, por causa desse programa, realizei mais nos últimos meses do que em todos esses 30 anos. Muito obrigado a todos vocês.”
Essas histórias se tornam possíveis devido ao tempo e aos esforços disponibilizados por indexadores como você. Agradecemos por tudo o que tem feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário