sexta-feira, 19 de agosto de 2011

começando sua Historia da Familia



As citações a seguir foram retiradas de cartas enviadas à Biblioteca de História da Família em Salt Lake City, Utah, que ilustram de modo divertido alguns dos desafios enfrentados por algumas pessoas ao começarem sua História da Família:

“Foi muito difícil me encontrar em Londres. Se eu realmente nasci lá, era tão pequeno que não posso ser encontrado.”

“Envio minha avó anexa. Trabalhei com ela durante quinze anos sem obter nenhum sucesso. Veja o que pode fazer por ela agora.”

“Queira, por favor, batizar esta página.”

“Enviarei mais três dólares para que processem a família dos Wheeler.”

“Meu avô morreu aos três anos de idade.”

“Fonte das informações: Bíblia da família em poder da Tia Maime, até que um tornado atingiu Topeka, no Kansas. Agora somente o bom Senhor sabe onde a Bíblia está.”

“Eu gostaria de descobrir se tenho parentes vivos ou mortos ou se há antepassados em minha família.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário