quarta-feira, 18 de julho de 2012

Templo de Roma - Italia

 Ritmo Acelerado na Construção do Templo da Igreja em Roma, Itália




Construção do templo de Roma





A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons), apresentou as mais recentes fotografias que mostram o bom andamento dos trabalhos de construção do templo de Roma, em Itália.



No bairro de Settibagni, um pouco ao norte da cidade, já são claramente visíveis os diferentes edíficios que farão parte do todo o complexo, incluindo o templo, o alojamento, o centro de visitiantes - que terá uma réplica da estátua o Christus, do escultor dinamarquês Bertel Thordvalsen e a capela, onde se farão reuniões regulares de uma das congregações da Igreja.





Vista aérea





O templo de Roma, Itália foi anunciado pelo Presidente da Igreja, Thomas S. Monson, numa conferência geral transmitida para todos os membros da Igreja, realizada em Outubro de 2008. A cerimônia da primeira pedra aconteceu dois anos depois, no dia 23 de Outubro de 2010, com a presença do Presidente Monson e outras autoridades da Igreja e figuras autárquicas e públicas de Itália. Para mais informações, consultar o site http://www.mormontemples.org/eng/rome.





Planta da propriedade




O templo de Roma é 12º templo da Igreja na Europa, tendo sido anunciados posteriormente, o templo de Lisboa, Portugal e o de Paris, França. A construção destes dois templos ainda não foi iniciada, decorrendo neste momento os tramites para escolha do local e início da construção.



Fonte: http://murilovisck.blogspot.com.br/2012/07/ritmo-acelerado-na-construcao-do-templo.html





--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário