sexta-feira, 26 de julho de 2013

comece a usar a arvore familiar!


Como Começar — FamilySearch.org

Como iniciar sua história da família

1° Passo. Descobrir Sua História

O primeiro passo para descobrir sua história é procurar seus pais, avós, algum parente que possa compartilhar histórias, fotos ou outras informações com você. Usando a seção Fotos e Histórias do FamilySearch, você pode capturar, preservar e compartilhar o que você encontrar. Ao fazer isso, você estará à caminho de descobrir sua própria história.

2° Passo. Explorar sua Árvore Familiar

A Árvore Familiar é onde sua história da família se reúne. O segundo passo é começar a explorar sua árvore familiar. Como os pesquisadores e voluntários de todo o mundo estão acrescentando dados à Árvore Familiar diariamente, algum trabalho pode já ter sido feito para você. Adicionar nomes, datas e relacionamentos que faltam, colaborar com outros membros da família e ver sua árvore familiar crescer.

3° Passo. Encontrar seus antepassados

O passo três deve aumentar sua árvore familiar quando examinar registros históricos no FamilySearch.org. Os acontecimentos e experiências significativas de seus antepassados, como nascimento, casamento e morte, muitas vezes criaram registros históricos que foram indexados e estão disponíveis online. Use a Busca para encontrar mais detalhes sobre as pessoas em sua história da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário